Lua.
Por vezes, olho para ti e penso como consegues estar assim. Sozinha, pensativa, com esse olhar, no teu canto... Apetece-me ir ter contigo, falar-te, fazer-te sorrir... O teu sorriso, é a melhor coisa que me ja aconteceu. Mas saber que estás bem assim, nao te quero chatear, nem distrair, por nada deste mundo ! Desde sempre que nos conhecemos, lembro-me de ti como as minhas primeiras memórias. Um verdadeiro amor nunca se esquece ! Espero que me perdoes tudo o que te fiz, foi sem pensar... Os nossos momentos nunca sairam da minha cabeça. As nossas conversas estao gravadas. Os nossos olhares...
Havia sempre alguem que me dizia que tinhas um lado negro, mas isso todos temos, ou não? Talvez isso fizesse a diferença toda. O meu amor\odio por ti era brutal ! Sempre te adorei, sempre te tive na minha cabeça. Todas as noites olho para ti e pergunto-me o porque de nao estarmos juntos. Foi o tempo, passou... Aconteceram coisas que ainda nem tempo tivemos para contar um ao outro. Mas ultimamente, nao tens saido do meu pensamento, do que tem acontecido e do que ja aconteceu. Ambos perdemos os nossos guias, os nossos deuses, os nossos tudo... E foi nesse momento que nos encontramos outra vez ! E ai voltei a ver o teu olhar, o teu sorriso, a tua voz... E isso, fez-me pensar que nem tudo na vida é mau. Talvez o tempo tivesse feito bem, talvez o tempo ajudou-nos a crescer. Mudas-te parte de tudo na minha vida, mostraste o que era uma verdadeira paixao ! E por isso, nao te consigo agradecer nem que seja todos os dias o resto da minha vida. Os nossos olhares diziam tudo e tu sabes ! Aprendemos muito um com o outro, ate quando nao tivemos juntos. Agradeço-te por tudo. Dentro da escuridao, és tu que me salvas. Todas as noites olho para ti e penso o porque de nao estarmos juntos ! Foi o tempo, foi... Mas uma coisa é certa, eu sei que iras estar sempre presente na minha vida e eu na tua, e isso preenche-me o coraçao !
Agradeço-te, tudo. Cada um tem agora a sua vida mas no final, temos muito em comum. Es a luz no meio da minha escuridão, es a minha Lua.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário